top of page

ALLEN&HEATH - AVANTIS

A nossa terceira mesa de mistura baseada no nosso motor XCVI FPGA de 96kHz, a Avantis coloca toda a nossa tecnologia de próxima geração em um console de barramento configurável de 64 canais / 42, com telas de toque Full HD duplas, um fluxo de trabalho super flexível com IU de Continuidade, opções de I / O extensas, processamento complementar de nosso principal sistema de mistura dLive e um chassis totalmente metálico robusto.


Com um enorme espaço de tela de 206 polegadas quadradas operando numa nítida resolução Full HD de 1080p, o Continuity UI permite que vejas e operacionalizes instantaneamente com mais do que importa, permitindo uma conexão perfeita entre os controles físicos e os monitores.


Os faders reagem ao toque para destacar imediatamente os canais ativos para feedback visual instantâneo.


Os rotativos de canal permitem que trabalhes ganhos ou panorâmicas e, com o toque de um botão, dobres dinamicamente a tela para mostrar os parâmetros do equalizador ou do compressor em todo o banco.


Cada tela também possui uma guia FastGrab no lado direito, dando a você acesso fração de segundo a parâmetros-chave livremente atribuíveis, como envios auxiliares, EQ, compressor e FX no canal atualmente selecionado ou específico.


Todo o sistema é configurado para trazer à tona de forma dinâmica as informações de que precisas a qualquer momento e colocar o controle ao teu alcance.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page