top of page

ChamSys - Quick

O software QuickQ foi projectado com uma interface de usuário rápida e fácil e um conjunto abrangente de recursos que facilita a programação para estudantes, voluntários ou operadores a part-time, e é até confortável para uso por profissionais em shows de pequena escala.


A interface semelhante a um smartphone apresenta uma tela inicial intuitiva e suporte a gestos que facilitam o uso. As luminárias podem ser dispostas visualmente na tela inicial do software exatamente como foram montadas, onde podem ser selecionadas e controladas usando ações simples, como pinçar para ampliar.


A interface semelhante a um smartphone apresenta uma tela inicial intuitiva e suporte a gestos que facilitam o uso. As luminárias podem ser dispostas visualmente na tela inicial do software exatamente como foram montadas, onde podem ser selecionadas e controladas usando ações simples, como pinça para ampliar. cronometrar.


O software QuickQ é executado em toda a gama de consoles QuickQ e também está disponível como QuickQ Designer para Windows e Mac para permitir a pré-programação.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page